quarta-feira, 29 de julho de 2009

A CRiasao do if-BA

Em epocas distantes um Deus jamado Biru Biru teve um casso de amor com uma humana de nome Maria e desse casso surgiu o lendario, milenar, o espetacular, incrivel unico Emanuel.
Emanuel vive na terra em um lugar desconhecido pro muitos Eunapolis, ele mora com sua mãe maria. Emaneul ate seus 10 anos de idade nao sabia o seu poder; ele era mautratado pelos outros humanos mais um dia seu pai aparececel para ele e disse a verdade. Emanuel ficol decepicionado com sua mãe que mentiu para ele; O Deus arkiinimigo de de Biru Biru Jãoazinho o maliquino soube dessa istoria e quis matar Emanuel.
Em um dia ruim Emanuel estava discudindo com sua mãe dai ele saiu para dar um rolé o Deus jaoazinho soube que Emanuel estava sozinho na rua e mandou 3 dos seus anjos para matalo. Emanuel estava caminhando para cidade quando na sua frente aparecel tres esquesitos homems e foram para cima de Emanuel quando Emanuel despretou seu poder e arrancol a pele daqueles homems e sairam mostros de dentro dos homems e Emanuel ficou assustado e saiu correndo quando ele esbarra em uma linda moça Jenifer e segurol ela no colo e sail correndo quando derrepente ela para e larga a moça e diz umas palavras e uma espada luminossa surgi em sua mão e lutou com os mostros ate derrotalos.
O pai de Emanuel solbe e foi enfrentar Maliquino e foi apricionado. O braço dirito de Biri Biru soube do acntecido e falou tudo para Emanuel.
O Deus do mal começou a atacar a terra por que nao tinha niquem para porteger a terra o anjo braço direito de Biru Desbravador comesou a treinar Emanuel para a batalha dos deuses.
Em um dia nem tao feliz os exercitos da terra estavam querreando contra o exercito do mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário